0 disponivel

Jubileu dos jovens

Belém
julho 2025
Belém
13 noites
a partir de 17.160,00 Valor com base no câmbio de dólar de R$5,10. No caso de variação superior a 5% o mesmo poderá ser reajustado na última parcela.

valor por pessoa em apartamento compartilhado ou casal

   

   
Passageiros:

Adultos

Crianças

Crianças


Acomodações:

apartamento
compartilhado

apartamento
casal

apartamento
individual

No Jubileu 2025, somos chamados pelo Papa Francisco a sermos peregrinos da esperança. Mas, na memorial cada um de nós, em nossas próprias circunstâncias e desafios cotidianos, é convidado a cruzar não apenas as Portas Santas, mas também os limites do próprio ser.

Para além das portas é uma celebração da Vida, do espírito e de todos que respondem ao chamado do Papa para reunir-se em nome da fé, em Roma. Esta peregrinação é um convite para viver uma experiência realmente transformadora, cruzando juntos as portas jubilares e descobrindo novos caminhos de fé e comunhão.

comodidades

o que inclui

aéreo em classe econômica com taxas e bagagem despachada;

5 noites de hospedagem categoria turística com café da manhã;

5 jantares;

4 visitas guiadas conforme citada no roteiro;

traslado de chegada e saída;

seguro viagem (consultar diferença de valor a partir de 65 anos)

gorjetas

transporte em ônibus de turismo.

Os valores são referentes à acomodação compartilhada (apartamento duplo, triplo ou quadruplo);

destaques da viagem

Principais pontos turísticos que vamos conhecer

Belém / Itália

Em horário a combinar embarque de São Paulo com destino a Itália.

Itália

Chegada na Itália. Transfer ao hotel, check in. Eucaristia e jantar de boas vindas.

Florença

Café da manhã e dia dedicado para visita à cidade, começando na Piazza della Signoria, onde poderão conhecer uma síntese da história de Florença. Seguiremos nossa visita passando pela Piazza della Repubblica e Galleria degli Uffizzi, onde se encontra o maior Museu de Arte da Itália e depois o Ponte Vecchio sobre o Arno, uma joalheria à céu aberto e um dos lugares mais disputados da cidade para fotos panorâmicas. À tarde caminhada até a Catedral de Santa Maria del Fiore com a cúpula do arquiteto Brunelleschi e, em seguida, a Igreja de Santa Croce com os túmulos de pessoas ilustres, incluindo Michelangelo e Galileo Galilei. Após as visitas, o grupo seguirá para a Piazzale Michelangelo, praça situada sobre a cidade de Florença, onde terão uma vista panorâmica de toda a cidade. Logo acima do piazzale estão as igrejas de San Salvatore al Monte e San Miniato al Monte, onde está a cripta que guarda os restos mortais de San Miniato, primeiro mártir da cidade de Florença. Retorno ao hotel. Jantar e Pernoite.

Porto San Giorgio/Loreto

Café da manhã e dia dedicado a visita ao Santuário de Loreto, um dos principais santuários marianos do mundo, que abriga a Santa Casa de Nazaré, transportada para Loreto. Lá, de acordo com a tradição, é o local em que nasceu e viveu a Santa Virgem Maria. É lá também que Ela teria recebido o anúncio do Anjo. Após, o grupo poderá fazer a subida para a Basílica pela Escada Santa (330 degraus). Este é um momento de oração e purificação da alma para visitar a Basílica da Santa Casa. Logo após, faremos uma visita à Igreja "Della Banderuola", primeira igreja que hospedou a Santa Casa de Nazaré. A seguir, saída para Porto San Giorgio visita ao Centro Internacional do Caminho Neocatecumental e à Tenda da Reunião, onde são feitas as convivências de envio pela equipe do Kiko, Pe. Mario e Ascensión. Ao final das visitas, retorno ao hotel e pernoite.

Siena

Café da manhã e saída para Siena. Dia dedicado às visitas na cidade de Siena, cidade natal de Santa Catarina. A visita inicia na praça central de Siena (Piazza del Campo). Seguindo para a Catedral, entrando na igreja, é possível admirar o famoso piso de mármore manchado e a riqueza das estátuas. No interior da Catedral encontramos também a famosa Biblioteca Piccolomini, um verdadeiro tesouro de obras de arte, abriga quatro esculturas de Michelangelo Buonarroti, o afresco de Pinturicchio e sobre o altar está também o quadro “Nossa Senhora e o Menino Jesus”, de Jacopo della Quercia. Uma das obras mais impressionantes da Catedral é o piso, composto por 56 placas com cenas esculpidas e entalhadas no mármore. Logo em seguida, visita a Basílica de São Domingos, onde se encontra a relíquia da Cabeça de Santa Catarina. Passaremos também pela Basílica de São Francisco, que ocupa o primeiro lugar entre os monumentos de Siena, principalmente pela sua imponência. Ao final das visitas retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Assis

Café da manhã e saída para Assis. Dia dedicado à visita na cidade de Assis. Visita à Basílica de São Francisco, Igreja inferior onde se encontra o túmulo de São Francisco e visita a Igreja superior (possibilidade de participar da santa missa). Visita à Catedral de "San Ruffino", na qual se encontra a pia batismal onde foram batizados São Francisco e Santa Clara. Visitaremos a casa onde nasceu Santa Clara. Em seguida, faremos uma visita na Basílica de Santa Clara, local onde se encontra o crucifixo de São Damião, que marca a biografia de São Francisco de Assis; Ali Deus pede à ele: "Francisco, vai e repara minha casa que está em ruínas", e também visitaremos a cripta onde estão os restos mortais de Santa Clara. Em seguida, faremos uma visita à Casa paterna de São Francisco e visita à Igreja Nova construída sobre a casa. Visita a praça do comune e Igreja de Santa Maria sopra Minerva, de onde é possível ter uma linda vista de toda a cidade de Assis. A seguir faremos uma visita ao Santuario della Spogliazione, onde se encontra exposto o corpo do Beato Carlo Acutis. Saída para visitarmos a Basílica de Santa Maria dos Anjos, onde se encontra a "Porziuncola" , terceira igreja restaurada diretamente por São Francisco depois da ordem que recebeu do crucifixo de São Damião. Foi nesta pequena igreja que ele entendeu com clareza sua vocação e criou a ordem dos Franciscanos. Nesta mesma igreja, Santa Clara recebe a veste de religiosa e inicia a ordem das Damas Pobres (Clarissas). Ainda dentro da Basílica está a Capela do Trânsito, local onde São Francisco passou os últimos dias de sua vida e faleceu. Na parte externa da Basílica visitaremos a Roseira, que também marca a biografia do Santo de Assis. Há uma passagem de sua vida em que Francisco, sentindo o fogo da paixão sexual, se joga no meio de roseiras cheias de espinhos, para matar essa paixão dentro dele e a partir daquele momento a roseira perde todos os espinhos e assim permanece até os dias de hoje. Ao final das visitas retorno ao hotel, jantar e pernoite.

Cássia/ Roma

Após o café da manhã, saída para Roma. Com uma parada em Cássia, cidade natal de Santa Rita. Visita a Basílica Superior onde se encontra a urna de vidro que guarda o corpo incorrupto da santa. Visita à Basílica inferior onde se encontra o túmulo da Serva de Deus, a Beata Madre Teresa Fasce, a Capela do Milagre Eucarístico e a Capela do Beato Simone Fidati. Conforme disponibilidade das monjas que residem no local, o grupo também poderá fazer uma visita ao mosteiro de clausura, local onde viveu Santa Rita por quarenta anos e onde recebeu o estigma da coroa de espinhos de Cristo. Almoço livre e seguiremos para Roma. Chegada, acomodação e restante do dia livre. Pernoite.

Roma

Dia reservado para as visitas livres. Sugestão Roma Barocca: Trinita dei Monti, Piazza di Spagna, Fontana di Trevi, Galleria Alberto Sordi, Piazza Colonna, Piazza Monte Citorio, Patheon, Igreja "San Luigi dei Francesi" e Piazza Navona.

Roma

Dia reservado para visitas livres. Sugestão Roma Imperial: Coliseu, Arco de Constantino, Fórum Romano, igreja de San Pietro in Vincoli (onde pode-se admirar o Moisés de Michelangelo), Cárcere Mamertino (onde ficaram presos os apóstolos Pedro e Paulo), Bocca della Verità e Monumento a Vittorio Emanuele II.

10º

Roma

Dia livre em Roma

11º

Roma

Dia dedicado à vigília com o Papa.

12º

Roma

Missa do Papa com os jovens.

13º

Roma

Dia reservado para encontro com o Kiko.

14º

Roma

O dia será dedicado às visitas das Basílicas Papais. As quatro basílicas papais em Roma são: São Pedro no Vaticano, São João de Latrão (Escada Santa e Capela Papal Sancta Santorum), Santa Maria Maior e São Paulo Fora dos Muros. Estas são as maiores igrejas com as Portas Santas, que serão abertas pelo Papa durante o ano jubilar.

15º

Itália/Belém

Em horário oportuno, embarque de retorno para o Brasil.

hotéis

veja onde vamos nos hospedar

voos

confira todas as escalas

não perca tempo, garanta já o seu lugar!

embarque com a gente!

artigos relacionados

   

perguntas frequentes

   

Oferecemos várias opções para sua comodidade:

- À vista com desconto via PIX: aproveite um desconto de 3% pagando o valor total à vista.
- Recorrência: faça o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito. Esta modalidade não exige a disponibilidade total do valor da compra no limite do cartão, apenas o valor da parcela mensal.
- Cartão de crédito parcelado sem juros: Há a possibilidade de fazer o pagamento com até dois cartões. Neste caso, é necessário que o valor total da compra esteja disponível no limite do cartão no ato da compra, seja em um único cartão ou dividido em dois diferentes.

Importante: O número de parcelas disponíveis diminui a cada mês. Quanto antes realizar a adesão, mais opções de parcelamento estarão disponíveis.

Buscando otimizar e melhorar a sua experiência para o Jubileu 2025 centralizamos as compras diretamente em nosso site. Cada grupo possui um link exclusivo com todas as informações. No portal, você terá acesso a valores, detalhes do roteiro, o que está incluso no pacote, formas de pagamento e contrato. Você também poderá gerenciar sua compra, acessando boletos e outras necessidades. E, é claro que a nossa equipe está sempre disponível para ajudar com qualquer dúvida ou problema.

Para o Jubileu 2025, o pagamento deve ser contínuo e ininterrupto a partir do momento da compra. Não é possível postergar ou adiar os pagamentos.

Se houver atraso no pagamento dos boletos serão aplicadas multas de 2% sobre o valor devido, além de juros de 1% ao mês e correção monetária. Para pagamentos via cartão de crédito em recorrência é essencial manter o cartão ativo para evitar atrasos. Em caso de cancelamento do cartão ou falha no processamento do pagamento informe imediatamente nossa equipe para evitar o cancelamento do contrato.

Em casos de atraso de duas ou mais parcelas, seja por boletos ou falhas na recorrência do cartão, a memorial reserva o direito de cancelar o contrato e aplicar as multas detalhadas na seção 8 do Termo de Aceite.

A reserva e o pagamento em dia são necessários para garantir seu lugar no grupo. Cada grupo tem um limite de pessoas definido previamente pela memorial em conjunto com o catequista/responsável dos respectivos grupos. Postergar a adesão pode resultar na falta de vagas disponíveis.

Você tem a flexibilidade de escolher o melhor dia do mês para o vencimento do seu boleto no momento da compra. O boleto estará disponível para acesso cinco dias antes do vencimento. Você receberá o boleto no e-mail cadastrado durante a compra e também poderá acessá-lo através da seção "Minha Conta" no site da memorial.

A transferência de reservas para outra pessoa é possível até que os bilhetes aéreos sejam emitidos. Após a emissão dos bilhetes, quaisquer alterações estarão sujeitas às políticas específicas dos fornecedores de serviços e podem incorrer em custos adicionais.

Para o Jubileu 2025, você poderá cancelar o contrato a qualquer tempo, ficando sujeito às seguintes penalidades, independente do motivo:

- Mais de 180 dias antes do embarque: 20% do valor do programa.
- Entre 179 e 90 dias antes do embarque: 30%.
- Entre 89 e 60 dias: 40%.
- Entre 59 e 30 dias: 60%.
- Menos de 30 dias antes do embarque: 100% do valor.

A data do embarque e desembarque pode variar alguns dias para frente ou para trás, a depender da disponibilidade de voos e respeitando a data do evento, todos os itens inclusos e as condições foram pré estabelecidas com o catequista/responsável do grupo.