28 de dezembro de 2020

4 experiências para viver em uma viagem em grupo

Viajar em grupo é a melhor opção para quem não abre mão de ter companhia durante a viagem. Um dos benefícios dessa modalidade é que você se sente mais seguro para viver experiências que jamais faria sozinho. Por isso, a gente listou algumas experiências incríveis que ficam ainda mais legais quando você está com as […]

   

Viajar em grupo é a melhor opção para quem não abre mão de ter companhia durante a viagem. Um dos benefícios dessa modalidade é que você se sente mais seguro para viver experiências que jamais faria sozinho. Por isso, a gente listou algumas experiências incríveis que ficam ainda mais legais quando você está com as pessoas que ama. Dê uma olhadinha e veja se alguma delas vai entrar no roteiro da sua próxima viagem!

Voar de balão

A experiência mágica de ver o mundo de cima, sobrevoando cidades, rios, florestas! O passeio de balão é uma aventura incrível que vai ficar pra sempre na memória. Sentir o vento bater no rosto e contemplar aquela vista de tirar o fôlego vai te fazer sentir nas nuvens (literalmente). Compartilhar esse momento com as pessoas do seu grupo deixa essa aventura ainda mais emocionante.

Mergulhar no mar

Créditos: unsplash

Do alto do céu vamos para o fundo do mar: a experiência de ver de pertinho animais, plantas e tudo mais que faz parte da vida marinha. Em vários destinos, você encontra serviços, equipamentos e estrutura para você e seu grupo viverem essa experiência de forma segura. Por isso, mesmo que você não saiba nadar, essa pode ser uma alternativa interessante para estar no roteiro da sua viagem.

Fazer uma trilha

Créditos: pixabay

A cada passo dado, a experiência de contemplar a história de um lugar de forma diferente! Você e seu grupo podem fazer trilha na natureza, nas ruínas de cidades históricas ou ainda caminhar por terras sagradas. Além de criar memórias inesquecíveis, viver essa experiência com amigos ou com sua família é sempre contar com alguém para te ajudar a superar os obstáculos do caminho.

Acampar

Créditos: pixabay

Uma experiência ao ar livre que vai proporcionar momentos de lazer e união para o seu grupo. É a oportunidade de sair da rotina estressante das grandes cidades e ir para um lugar que você vai dormir ouvindo os sons da natureza e acordar respirando um ar puro. Em muitos casos, essa é uma opção mais econômica para viajar, já que muitos campings oferecem infraestrutura por um preço bacana.

Ficou interessado em viver algumas dessas experiências? A gente sabe que descobrir novos lugares com quem você ama é uma das melhores coisas da vida. Por isso, temos muito carinho e cuidado na hora de pensarmos os roteiros e experiências da viagem de cada grupo, respeitamos os gostos e necessidades das pessoas. Dessa forma, só entra no roteiro o que faz sentido de verdade!

Quer viver uma experiência memoriuau? Entre em contato com a gente aqui!

roteiros relacionados

   

Veja também

   

Sabores da Andaluzia, a experiência gastronômica das tapas

Ler mais

Chefchaouen: A cidade azul do Marrocos

Ler mais

Descubra Setenil de las Bodegas, a joia oculta da Andaluzia

Ler mais

Lugares incríveis para conhecer nos Balcãs

Ler mais