
valor por pessoa em apto duplo
apto individual por +US$ 1450,00 ()
reserve agora!A Domus Galilaeae, no Monte das Bem Aventuranças, vai muito além do fruto de inspiração e de fé da genialidade artística de Kiko Arguello e do amor à Terra Santa e fé, de Carmen Hernandez.
Passagem aérea ida e volta em classe econômica;
Taxas de embarque;
9 noites de hospedagem com meia pensão - café da manhã e jantar;
Todas as visitas e transfers mencionadas no roteiro;
Circuito em ônibus de turismo;
Seguro-viagem obrigatório com a cobertura acima de 30 mil euros (acima de 85 anos ou estrangeiros, consultar complemento);
Guia local acompanhante durante toda a viagem nos passeios, em língua portuguesa ou espanhola;
Acompanhante memorial durante a viagem;
Acompanhamento de Dom Devair Araújo da Fonseca (Bispo da Diocese de Piracicaba) durante a viagem;
Principais pontos turísticos que vamos conhecer
Celebração da Eucaristia na Domus
Acompanhando toda a viagem
Onde Cristo revelou-se para os apóstolos
Localizada em Belém, uma das mais antigas do mundo.
Os últimos momentos de Cristo.
Local da transfiguração de Cristo
Segundo a Tradição, onde nasceu a Virgem Maria
edificação octogonal, lembrando as oito bem-aventuranças
Com painéis com o “Pai Nosso” em vários idiomas.
Apresentação no aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Tel Aviv. Noite a bordo.
Chegada ao Aeroporto Internacional de Ben-Gurion. Recepção e traslado ao hotel em Tel Aviv. Pernoite.
Café da manhã e saída para visita a Jope (Jafa). Continuação para Haifa para visita ao Mosteiro dos Carmelitas. A seguir iremos até Acre (ou Akko, em hebraico) para visitar o maior complexo Cruzado da Terra Santa, e depois viagem a Tiberíades, chegada ao hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e saída para nossa visita aos lugares santos nas margens do Lago de Tiberíades (Mar da Galileia). Iniciaremos pela aldeia de Cafarnaum onde visitamos as ruínas da casa da sogra de Pedro e a antiga Sinagoga onde pregou Jesus. Continuamos até a Domus Galilaeae para uma celebração. Após almoço, seguiremos para Tabgha onde aconteceu o Milagre da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e a Igreja do Primado de Pedro. Em seguida, travessia do lago de barco como acontecia na época de Jesus. Retorno à Tiberíades. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e partida para a região de Banias, Cesaréia de Filipe, até as nascentes do Rio Jordão, onde há um diálogo de Jesus com seus discípulos. Retorno à Galileia e visita a Yardenit, local muito visitado, que faz referência ao batismo dos cristãos. (Não faremos batismos e nem renovação das promessas batismais; Apenas visita). Após, visitaremos Magdala. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e partida para Caná da Galileia, para o local das bodas de Caná, o primeiro milagre de Jesus, onde os casais poderão renovar as promessas do matrimônio. Em seguida, partiremos para Nazaré, cenário da infância de Jesus. Visita à Basílica da Anunciação e à carpintaria de São José. Após o almoço, seguiremos para o Monte Tabor, local da Transfiguração de Jesus. Retorno à Tiberíades. Jantar e pernoite.
Após o café da manhã, deixamos a região da Galiléia pelo Vale do Jordão junto à fronteira com a Jordânia, passando por Jericó em direção ao Mar Morto para banho nas suas águas salgadas. Subida à Jerusalém pelo Deserto da Judéia, entrada Triunfal em Jerusalém. Jantar e pernoite
Café da manhã e início da visita em Jerusalém, viajando pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras com a Capela da Ascensão, a Igreja do Pater Noster vista panorâmica da cidade e descida a pé do Monte das Oliveiras para chegar ao Horto do Getsêmani onde se encontra a Basílica da Agonia. À tarde, visitaremos o Monte Sião para conhecer o Cenáculo, lugar da última ceia de Jesus, o Túmulo do Rei David e a Basílica da Dormição de Maria. Terminaremos o dia, visitando o muro das lamentações, aos pés do Monte do Templo. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, partiremos para Belém, cidade do nascimento de Jesus. Visita a Igreja e a Gruta da Natividade, Gruta de São Jerônimo e Basílica de Santa Catarina. No retorno a Jerusalém, passaremos por Ein Karen, para visita casa de Santa Isabel e Zacarias. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Após o café da manhã, saída para vista na Via Dolorosa até o Gólgota e o Santo Sepulcro, faremos a Via Crucis. Entrada pela Porta das Ovelhas, passando pelo tanque da Bethesda, outro local da realização de milagres de Jesus. Conheceremos a Igreja de Santa Ana, a Capela da Flagelação e a chegada ao Monte Calvário. Tarde livre para compras. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Ben Gurion em Tel Aviv, para embarque com destino a São Paulo.
Desembarque em São Paulo e fim dos nossos serviços.
veja onde vamos nos hospedar
confira todas as escalas
não perca tempo, garanta já o seu lugar!
reserve agora!