
valor por pessoa em apartamento compartilhado ou casal
No Jubileu 2025, somos chamados pelo Papa Francisco a sermos peregrinos da esperança. Mas, na memorial cada um de nós, em nossas próprias circunstâncias e desafios cotidianos, é convidado a cruzar não apenas as Portas Santas, mas também os limites do próprio ser.
Para além das portas é uma celebração da Vida, do espírito e de todos que respondem ao chamado do Papa para reunir-se em nome da fé, em Roma. Esta peregrinação é um convite para viver uma experiência realmente transformadora, cruzando juntos as portas jubilares e descobrindo novos caminhos de fé e comunhão.
aéreo em classe econômica com taxas e bagagem despachada;
ônibus à disposição durante todo o percurso;
seguro viagem;
04 noites de hospedagem em hotéis simples ou casas religiosas com café da manhã e jantar;
04 noites de hospedagem em Roma, em hotéis simples ou casas religiosas com café da manhã;
traslado de chegada e saída;
assistência 24 horas memorial;
assistência no aeroporto em todos os embarques
Principais pontos turísticos que vamos conhecer
onde nasceu São Francisco e Santa Clara
a cidade eterna
maior e mais famoso símbolo do império romano
centro da vida pública romana por mais de um milênio
monumento em honra ao primeiro rei da Itália
Em horário a combinar embarque de São Paulo com destino a Itália.
Chegada na itália. Traslado para o hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e saída para Assis. Visita à Basílica de São Francisco, Igreja inferior onde se encontra o túmulo de São Francisco e visita a Igreja superior. Visita à Catedral de "San Ruffino", na qual se encontra a pia batismal onde foram batizados São Francisco e Santa Clara. Em seguida, faremos uma visita na Basílica de Santa Clara, local onde se encontra o crucifixo de São Damião, que marca a biografia de São Francisco de Assis; Ali Deus pede à ele: "Francisco, vai e repara minha casa que está em ruínas", e também visitaremos a cripta onde estão os restos mortais de Santa Clara. A seguir faremos uma visita ao Santuario della Spogliazione, onde se encontra exposto o corpo do Beato Carlo Acutis. Saída para visitarmos a Basílica de Santa Maria dos Anjos, onde se encontra a "Porziuncola" , terceira igreja restaurada diretamente por São Francisco depois da ordem que recebeu do crucifixo de São Damião. Foi nesta pequena igreja que ele entendeu com clareza sua vocação e criou a ordem dos Franciscanos. Nesta mesma igreja, Santa Clara recebe a veste de religiosa e inicia a ordem das Damas Pobres (Clarissas). Ainda dentro da Basílica está a Capela do Trânsito, local onde São Francisco passou os últimos dias de sua vida e faleceu. Na parte externa da Basílica visitaremos a Roseira, que também marca a biografia do Santo de Assis. Há uma passagem de sua vida em que Francisco, sentindo o fogo da paixão sexual, se joga no meio de roseiras cheias de espinhos, para matar essa paixão dentro dele e a partir daquele momento a roseira perde todos os espinhos e assim permanece até os dias de hoje. Ao final das visitas retorno ao hotel, jantar e pernoite.
Café da manhã e saída para Roma com uma passagem por Cássia, cidade natal de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis. Visita a Basílica superior onde se encontra a urna de vidro que guarda o corpo incorrupto da Santa. Visita à Basílica inferior onde se encontra o túmulo da Serva de Deus, a Beata Madre Teresa Fasce. Visitaremos também a Capela do Milagre Eucarístico e a Capela do Beato Simone Fidati. Almoço livre e ao final das visitas saída para Roma. Chegada e pernoite.
Dia dedicado às atividades do jubileu dos jovens. Retorno ao hotel e pernoite.
Dia dedicado às atividades do jubileu dos jovens. Eucaristia com o Santo Padre. Retorno ao hotel e pernoite.
Dia dedicado ao encontro com o Kiko e a equipe internacional, iniciadores do Caminho Neocatecumenal. Retorno ao hotel e pernoite.
Café da manhã e saída para o Monte Gargano, visita a gruta de São Miguel Arcanjo. Logo após seguiremos para San Giovanni Rotondo, cidade natal do Padre Pio. Visita ao Santuário de São Pio onde está exposto o corpo do Santo e visita ao Santuário de Santa Maria das Graças. Jantar e pernoite.
Café da manhã e saída para Pompéia. Visita a Basílica de Nossa Senhora
do Rosário, local importante para o Kiko e Carmen. Após a visita, retorno ao hotel
e pernoite.
Ida para o aeroporto para o embarque com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo e fim dos nossos serviços.
Os valores são referentes à acomodação compartilhada (apartamento duplo, triplo ou quádruplo);
veja onde vamos nos hospedar
confira todas as escalas
não perca tempo, garanta já o seu lugar!
embarque com a gente!