Capitais Imperiais

viva uma fabulosa experiência
De 30 de maio a 8 de junho de 2024
Consulte passagens aéreas
9 noites
saída confirmada
a partir de 2.000,00 Desconto de 3% no pagamento à vista via PIX ou entrada de 20% e parcelamento do saldo em até 10x sem juros.
Confira o parcelamento disponível
*Calculado no câmbio do dia

memorial por você

valor por pessoa em apto duplo

apto individual por +US$ 800,00

viaje conosco!

Descubra a majestade das Capitais Imperiais: Praga, Viena, Bratislava e Budapeste. Explore a europa central em uma viagem incrível, pelos impérios leste europeus e mergulhe na beleza de palácios e arquitetura magníficos destas cidades icônicas. Assista André Rieu, em Praga, um dos violinistas mais conhecidos do mundo que reúne milhares de fãs de música clássica em concertos ao redor de todo o mundo.

comodidades

o que inclui

9 noites de hospedagem com café da manhã;

1 jantar de boas-vindas no restaurante Marchfelderhof, em Viena, com bebidas incluídas;

Circuito em transporte turístico com ar-condicionado;

Guia acompanhante em português;

Passeios e traslados conforme mencionados no programa;

Maleteiros nos hotéis.

destaques da viagem

Principais pontos turísticos que vamos conhecer

30/05/24 I quinta-feira I Viena

Chegada ao aeroporto de Viena, traslado para o hotel e acomodação. Neste dia teremos um jantar de boas-vindas no exclusivo restaurante Marchfelderhof com bebidas incluídas.

31/05/24 I sexta-feira I Viena

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse“ com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, o Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa. Conheceremos também o Parlamento, Prefeitura, Teatro Nacional e Palácio Imperial “Hof-burg“. Iremos aos jardins do Belvedere, palácio veraneio do príncipe
Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Em seguida faremos um passeio pelo centro antigo de Viena passando pelo Relógio Anker, Bairro Judeu, Praça Freyung com seus palácios e a Praça dos Heróis, onde está o Palácio Imperial. O passeio termina com a visita ao interior da Catedral de Santo Estevão. Tarde livre, tempo para o jantar e acomodação.

01/06/24 I sábado I Viena

Café da manhã e dia livre para passeio em Viena. Sugerimos um passeio ao Museu da Sisi, As visitas aos aposentos reais, pratarias e museu da Sisi, imperatriz Eizabeth, incluem um áudio guia e podem ser compradas de forma conjunta por meio do Sisi Ticket (um bilhete que combina a entrada nesses 3 museus + palácio de Schönbrunn + coleção de mobiliários reais). Outro passeio interessante é a Biblioteca Nacional, que é considerada uma das mais
belas do mundo. Retorno ao hotel. Hospedagem.

02/06/24 I domingo I Viena/Budapeste

Café da manhã e viagem de ônibus para Hungria, chegando por volta de meio-dia a Budapeste. À tarde, visita por Budapeste, conhecida como a “Pérola do Danúbio”. Dividida em duas partes pelo Rio Danúbio: De um lado, “Buda”, onde estão situados o centro histórico da cidade, as embaixadas e as residências da gente de alta sociedade. E do outro lado, “Peste”, onde você encontra a maioria dos hotéis, as lojas e restaurantes, Visitaremos neste primeiro dia a parte de “Peste” onde ficam a Praça dos Heróis, a Ópera, a Basílica de Santo Estêvão e a Sinagoga.

03/06/24 I segunda-feira I Budapeste

Café da manhã e visita à outra parte de Budapeste, “Buda“, onde se encontram o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Depois seguimos pela rua de pedestres para o prédio do Grande Mercado, que oferece a maior e mais rica seleção tanto de legumes e frutas frescas, como de artesanato típico ou produtos famosos da Hungria, como
páprica, vinho Tokaji, aguardentes e especiarias. Retorno ao hotel.

04/06/24 I terça-feira I Budapeste/ Bratislava/ Praga

Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios livres pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem. À tarde, breve passeio percorrendo o caminho que nos tempos medievais os reis faziam após a coroação na Catedral de São Vito. Retorno ao hotel e hospedagem.

05/06/24 I quarta-feira I Praga

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem em Praga.

06/06/24 I quinta-feira I Praga

Café da manhã. Excursão a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia austro-húngara. Tempo para jantar e acomodação.

07/06/24 I sexta-feira I Praga

Café da manhã e dia livre em Praga. possível fazer um passeio de barco pelo Rio VItava, com mais de 31 quilômetros de extensão e 4 metros profundidade, o rio é cortado por 18 pontes – entre eles, a famosa Pont Carlos. Outro passeio interessante, principalmente para fotos, é a Casa Dançante, que está localizada na Rua Resslova à margem direita do Rio Vltava, o edifício chama muito atenção pela a sua arquitetura que quebra o padrão do estilo da cidade e, claro, por sua extravagância beirando ao surrealismo. À noite traslado para os passageiros que forem ao concerto do violinista, regente e empresário neerlandês, André Rieu, um apaixonado por valsas que encanta os fãs em concertos lotados por todo o mundo. Após o concerto retorno ao hotel. Acomodação.

10º

08/06/24 I sábado I Praga

Café da manhã e traslado para o aeroporto para embarque no voo com destino ao Brasil.

hotéis

veja onde vamos nos hospedar

cidade
hotel
diárias
Viena
Austria Trend Savoyen ou Similar
3
cidade
hotel
diárias
Budapeste
Radisson Blu Beke ou Similar
2
cidade
hotel
diárias
Praga
Grandium ou similar
4

voos

confira todas as escalas

não perca tempo, garanta já o seu lugar!

viaje conosco!

artigos relacionados

   

por que Praga é um dos destinos mais procurados do mundo?

Ler mais

Sabores de Praga: onde comer e beber na capital checa

Ler mais

conheça as cidades mais bonitas para visitar na República Tcheca

Ler mais

conheça as capitais imperiais do leste europeu

Ler mais