Rota da cerveja na europa

do lúpulo ao copo
De 8 a 14 de outubro de 2024
Consulte passagens aéreas
6 noites
saída confirmada
a partir de US$ 2.115,00 Desconto de 3% no pagamento à vista via PIX ou entrada de 20% e parcelamento do saldo em até 12x sem juros.
*Calculado no câmbio do dia

memorial por você

valor por pessoa em apto duplo

apto individual por +US$ 640,00

embarque conosco!

Explore os sabores da autêntica cerveja alemã, e conheça as tradicionais fábricas cervejeiras em da República Tcheca. Nesta viagem, os amantes de uma das bebidas mais famosas do mundo ainda poderão conhecer um pouco da história e culturda do leste europeu e mergulhar na beleza de palácios e arquitetura magníficos da região.

comodidades

o que inclui

Maleteiros nos hotéis;

Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos de português);

6 noites com café da manhã tipo buffet;

2 jantares e 1 almoço;

Visitas às cervejarias e degustação de cervejas conforme programa;

Circuito em ônibus de turismo.

destaques da viagem

Principais pontos turísticos que vamos conhecer

08/10/2024 I terça-feira – Praga

Chegada ao aeroporto de Praga e traslado ao hotel. Hospedagem. Às 19h30 o grupo terá um encontro com o guia na recepção do hotel. Acomodação e pernoite.

09/10/2024 I quarta-feira – Praga

Café da manhã e visita à cidade incluindo os monumentos históricos da capital tcheca, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e uma visita ao interior do Castelo de Praga. Em um curto passeio a pé veremos a famosa Praça da Cidade Antiga com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos (Karlův most). Tarde livre. Jantar na cervejaria típica Klasterni Pivovar, localizada no Mosteiro Strachov, com bebidas incluídas (vinho, cerveja e refrigerantes). Acomodação e pernoite.

10/10/2024 I quinta-feira - Praga/ Pilsen/ Praga

Café da manhã e saída para Pilsen para visita à famosa cervejaria Pilsner Urquell. Há quase 200 anos a marca revolucionou a bebida ao criar a Pilsen, o tipo de cerveja mais consumido no mundo. Em uma visita de 1 hora e 40 minutos o grupo conhecerá a história da fábrica, visitando as instalações originais de 1842 e as atuais, vai provar os ingredientes usados na elaboração da cerveja, aprender como é produzido, e verá os túneis de armazenamento onde estão os barris artesanais com cerveja ainda não pasteurizada, natural, em sua melhor condição de sabor. Em seguida passamos pela centro antigo de Pilsen, onde conheceremos a Praça da República, uma imensa praça, de forma quadrangular, onde é possível ver a Câmara Municipal, de estilo renascentista, a Catedral de São Bartolomeu, com a mais alta torre de toda a República Tcheca. Almoço no restaurante típico U Salzmannu com 1 bebida incluída. Em seguida, retorno a Praga e hospedagem.

11/10/2024 I sexta-feira - Praga/ Ratisbona/Munique

Café da manhã e saída para Munique, passando pela cidade medieval de Ratisbona (Regensburg), considerada Patrimônio Mundial da UNESCO com 2.000 anos de história. Lá conheceremos a Ponte de Pedra, seu Krauterermarkt e a Igreja Colegiada de São João, o Museu do Tesouro da Catedral, a Casa Patrícia no Heuport e a histórica Farmácia Adler, que estão entre os monumentos mais importantes da cidade. Tempo livre para passear pela cidade antiga. Continuação para Munique e hospedagem. À tarde, visita panorâmica à capital bávara, onde o grupo poderá ver a Catedral de Nossa Senhora, construção austera do gótico tardio, e a Igreja gótica do Espírito Santo. Acomodação e pernoite.

12/10/2024 I sábado – Munique

Café da manhã e visita à cervejaria Erdinger, famosa por sua cerveja de trigo (Weißbier). A visita inclui degustação de cerveja e salsicha típica. Retorno a Munique e tarde livre para compras. Acomodação e pernoite.

13/10/2024 I domingo - Munique/ Neuschwanstein/ Munique

Café da manhã e visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído pelo rei Ludwig II da Baviera, mais conhecido pelo apelido de “o Rei Louco”. A construção foi inspirada nos castelos medievais dos "Cavaleiros Teutônicos” e seus salões aludem a mitos, fábulas e lendas. Em seguida, visita ao Palácio Linderhof, o menor dos três palácios construídos por Ludwig II da Baviera, que pretendia ser similar ao Castelo de Versalhes. À tarde, continuação da viagem para Oberammergau, famosa por sua peça da Paixão que data de 1633, e que é realizada a cada 10 anos. Em seguida, o grupo conhecerá também a Abadia Beneditina de Ettal, fundada pela Casa de Wittelsbacher. Jantar de despedida no famoso restaurante–cervejaria Hofbräuhaus com 1 cerveja (0,5 l). Acomodação e pernoite.

14/10/2024 I segunda-feira – Munique

Café da manhã, traslado de saída ao aeroporto de Munique, para embarque com destino ao Brasil.

hotéis

veja onde vamos nos hospedar

cidade
hotel
diárias
Praga
Grandium
3
cidade
hotel
diárias
Munique
Westin Arabella Park
3

voos

confira todas as escalas

não perca tempo, garanta já o seu lugar!

embarque conosco!

artigos relacionados